quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

JUVENTUDE SAMABAIA

Sabe,não existe coisa mais fácil que fazer uma piada -com humor negro alguns diriam,eu digo com humor realista- para quem sai as ruas todos os dias.Pessoas engraçadas alimentam minha mente,maldito hipócritas que me fazem rir das coisas tristes,eles sim têm a 'piada mortal' de cada dia.

Como posso eu ser louco , se vocês se deliciam com seus sentimentos hipócritas.É fácil falar em compaixão quando a maior falta que faz em suas mesas é a pizza,quando a pizzaria está fechada porquê é feriado nacional e ninguém trabalha;'ninguém'.Os restos do mundo trabalham.Como posso eu ser louco , sendo que vocês mentem para si.Eu sei o que faço,sei dos meus erros.Creio que compaixão é algo muito grande , não sou capaz de tê-la , talvez nem digno.Mas os malditos hipócritas,não humildes, julgam-se bons suficientes para se glorificarem com suas palavras jogadas fora , quando dizem 'que dó' depois de ter passado no McDonalds.Vocês sentem é medo!E eu tenho nojo de vocês,ditos futuro,ditos nossa esperança;NOJO!

Eu carrego sorriso no rosto , por que eu tenho minha felicidade.Agora...e vocês?Nas ruas,no frio da noite,na fome calada e sofrida do dia-a-dia eu vejo felicidade.Felicidade ao ver aquele que ganha um salário mínimo dando um pão com manteiga,um sorriso e um abraço.E ai?Vocês,jovens,que ganham um salário mínimo pra estudar no melhor colégio,vocês ajudam com sua palavra consagrada ,'dó'?Não,não ajudam.Por que a felicidade do pão logo passa,dura menos que o efeito do álcool ou da droga que você usa enquanto outros choram.Choram por não terem sonho,esperança,moral...Choram por serem rejeitados sem motivos.Eles,aqueles que engolem seco e respiram azedo,deveriam rejeitar esses 'jovenzinhos de merda' que falam muito e nada mais.Não dêm dinheiro,passe adiante o que da saúde as células do corpo,mas também passe adiante a força que possuem,a sabedoria que seu dinheiro lhe deu.Dê o que não se compra e será retribuido.Mas minhas palavras são repetidas.Antes até cheguei acreditar na idéia que os jovens seriam o futuro da nação,mas assim o futuro iria assumir conotação ruim.Hilário.

Interessante,a minha insensatez regindo meu caminho me traz tudo que quero.Mas é uma questão de semântica,minha loucura consegue ser mais normal que a sensatez de muitos.Destino é para fracos.Ou seja,para o futuro da nação que vai afundar.Eles os jovenzinhos de merda.Ninguém escuta o que eu quero dizer,não dizem o que eu quero ouvir,não entendem o que eu quero explicar.Não sou mais uma ferramenta do sistema,sou a arte.É bom ter a piada do dia , todos os dias.Mas é pra rir ou pra chorar?Até chorando meu sorriso fica estampado.Você não sabe o que fazer?Tente a sorte,peça a moeda ao duras caras.

Portanto,'muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente;a gente muda o mundo na mudança da mente;e quando a mente muda a gente anda pra frente;e quando a gente manda ninguém manda na gente;na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura;na mudança de postura a gente fica mais seguro;na mudança do presente a gente molda o futuro'.


Joker.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Dualismo com Humor!Não importa se negro ou realista, desde que exista, será sempre bem vindo e necessário.Continuem... valeu muito a pena ler seus textos. Precisamos de uma sociedade restaurada não só em valores como em princípios.

    ResponderExcluir
  2. concordo ,só hipócritas mesmo para fazer rir de coisas como essa ..

    ResponderExcluir
  3. E o pior e que tem pessoas que ainda riem dessas piadas!
    Os hipocritas esquecem que todos sao pessoas como eles independente da cor, do tamanho, raca, forma...
    somos todos iguais mais ao mesmo tempo diferentes!

    ResponderExcluir